Motorista causa acidente, tenta fugir e colide em outro carro na Euler de Azevedo

Um motorista ficou preso nas ferragens na tarde deste sábado (9), em Campo Grande, na Avenida Euler de Azevedo, depois de provocar um acidente e tentar fugir do local. Ele estava dirigindo um Fiat Uno, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Informações são de que o acidente envolveu três carros, sendo o Fiat Uno […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista ficou preso nas ferragens na tarde deste sábado (9), em Campo Grande, na Avenida Euler de Azevedo, depois de provocar um acidente e tentar fugir do local. Ele estava dirigindo um Fiat Uno, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Informações são de que o acidente envolveu três carros, sendo o Fiat Uno do motorista que provocou a colisão, um Volkswagen Gol e um Fita Freemont. O Gol estava entrando na rotatória da Avenida Tamandaré com a Euller de Azevedo quando o Fiat Uno teria batido na sua traseira.

O motorista do Uno, então, teria fugido sendo perseguido pelo motorista do Gol. O homem que estava no Uno passou a dirigir em zigue-zague invadindo a contramão vindo a bater de frente com o Fiat Freemont, que estava subindo sentido Avenida Tamandaré.

Com o impacto, a frente do Uno ficou destruída e o carro foi parar em cima da calçada. Parte da frente do outo carro, Freemont, onde estava um idoso também teve a parte da frente destruída. Os outros motoristas não tiveram ferimentos.

Conteúdos relacionados