O acidente na noite de sexta-feira (17) envolvendo carro e moto, na região da Vila Nova , deixou um rapaz de 25 anos em estado grave. Já o motorista de 43 anos tentou fugir do local, mas foi preso momentos depois.

Segundo o registro policial, o motociclista conduzia a Honda Fan pela Avenida 9, sentido norte/sul, enquanto o Corsa era conduzido pelo homem de 43 anos, no sentido oposto. Em determinado momento, aconteceu a colisão quando o motorista fez uma conversão para entrar em uma rua.

Assim, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi acionado. Já o motorista fugiu com o Corsa e só parou quando colidiu com o carro contra o canteiro central de uma rua. Mesmo assim ele fugiu a pé, mas acabou localizado e preso.

Ainda foi constatado pelo (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) que os dois condutores não tinham CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Então, o motorista foi detido e levado para a delegacia e o motociclista levado para a Santa Casa.

A princípio, o motociclista estaria em estado grave, sedado. O motorista responderá por fugir do local do acidente e pela culposa agravada por não possuir CNH.