Motorista diz que fugiu por medo de linchamento após acidente grave com motociclista

O acidente na noite de sexta-feira (17) envolvendo carro e moto, na região da Vila Nova Campo Grande, deixou um rapaz de 25 anos em estado grave. Já o motorista de 43 anos tentou fugir do local, mas foi preso momentos depois. Segundo o registro policial, o motociclista conduzia a Honda Fan pela Avenida 9, […]
| 20/07/2020
- 11:37
Motorista diz que fugiu por medo de linchamento após acidente grave com motociclista
O Corsa foi abandonado (Foto: Divulgação) - O Corsa foi abandonado (Foto: Divulgação)

O acidente na noite de sexta-feira (17) envolvendo carro e moto, na região da Vila Nova Campo Grande, deixou um rapaz de 25 anos em estado grave. Já o motorista de 43 anos tentou fugir do local, mas foi preso momentos depois.

Segundo o registro policial, o motociclista conduzia a Honda Fan pela Avenida 9, sentido norte/sul, enquanto o Corsa era conduzido pelo homem de 43 anos, no sentido oposto. Em determinado momento, aconteceu a colisão quando o motorista fez uma conversão para entrar em uma rua.

Assim, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi acionado. Já o motorista fugiu com o Corsa e só parou quando colidiu com o carro contra o canteiro central de uma rua. Mesmo assim ele fugiu a pé, mas acabou localizado e preso.

Ainda foi constatado pelo BPTran (Batalhão da de Trânsito) que os dois condutores não tinham CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Então, o motorista foi detido e levado para a delegacia e o motociclista levado para a Santa Casa.

A princípio, o motociclista estaria em estado grave, sedado. O motorista responderá por fugir do local do acidente e pela lesão corporal culposa agravada por não possuir CNH.

Veja também

Testemunhas disseram que o motociclista teria avançado o sinal vermelho

Últimas notícias