Polícia / Trânsito

Motorista desvia de pedra, capota veículo e idosa é socorrida na MS-276

Um veículo Ford Fiesta capotou na tarde desta quarta-feira (1°) após o motorista desviar de uma pedra e perder o controle da direção na MS-276, em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Nova News,quatro pessoas ocupavam o veículo com placa de Dourados e seguiam sentido Anaurilândia quando o acidente […]

Ana Paula Chuva Publicado em 01/01/2020, às 17h21

(Jornal da Nova)
(Jornal da Nova) - (Jornal da Nova)

Um veículo Ford Fiesta capotou na tarde desta quarta-feira (1°) após o motorista desviar de uma pedra e perder o controle da direção na MS-276, em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Nova News,quatro pessoas ocupavam o veículo com placa de Dourados e seguiam sentido Anaurilândia quando o acidente aconteceu.

Todas as vítimas estavam conscientes e orientadas, mas duas sofreram ferimentos leves e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros. Uma delas seria uma idosa de 75 anos. Umas delas chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Conforme o site Jornal da Nova, o condutor e outro passageiro saíram ilesos e o carro sofreu bastante avaria. Eles teriam saído de Birigui, São Paulo e tinham como destino a cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, onde moram.

Um Bombeiro Militar de Batayporã que estava de folga auxiliou a equipe dos Bombeiros. Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) atendeu a ocorrência.

Jornal Midiamax