Polícia / Trânsito

Motorista derruba muro, invade quarto de casa e abandona carro na rua

Uma moradora do Jardim Anache, em Campo Grande levou um susto durante a madrugada desta segunda-feira (13), quando um motorista que estava em uma Strada derrubou seu muro e ‘invadiu’ o quarto de suas netas, na rua Nariza Anache. O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (13), quando a dona […]

Thatiana Melo Publicado em 13/07/2020, às 08h59 - Atualizado às 14h49

Casa ficou destruída (Henrique Arakaki, Midiamax)
Casa ficou destruída (Henrique Arakaki, Midiamax) - Casa ficou destruída (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma moradora do Jardim Anache, em Campo Grande levou um susto durante a madrugada desta segunda-feira (13), quando um motorista que estava em uma Strada derrubou seu muro e ‘invadiu’ o quarto de suas netas, na rua Nariza Anache.

O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (13), quando a dona de casa, Creuza de Oliveira de 57 anos disse ao Jornal Midiamax que estava na sala assistindo televisão e ouviu o barulho. Ao sair percebeu que seu muro havia sido derrubado, assim como, o quarto das netas ‘invadido’ pelo carro.

Após o acidente, o motorista deu ré e fugiu. O carro foi encontrado abandonado próximo a casa da moradora, com a frente destruída pelo acidente. A dona de casa disse que as netas não estavam na sua casa nesta madrugada ficando aliviada, já que as meninas poderiam ter se machucado gravemente. O motorista do carro ainda não foi encontrado.

Jornal Midiamax