Polícia / Trânsito

Motorista derruba bomba de combustível em posto e fica desacordado

Um motorista de 36 anos foi encontrado desacordado por uma equipe da Polícia Militar,  após derrubar um bomba de combustível de um posto. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9), na avenida Marcelino Pires, uma das principais vias de Dourados. Segundo informações policiais, um veículo VW Saveiro, de cor prata, que trafegava nas proximidades […]

Marcos Morandi Publicado em 09/12/2020, às 08h44

Veículo invadiu a grade do posto de combustível.(Foto: Divulgação).
Veículo invadiu a grade do posto de combustível.(Foto: Divulgação). - Veículo invadiu a grade do posto de combustível.(Foto: Divulgação).

Um motorista de 36 anos foi encontrado desacordado por uma equipe da Polícia Militar,  após derrubar um bomba de combustível de um posto. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9), na avenida Marcelino Pires, uma das principais vias de Dourados.

Segundo informações policiais, um veículo VW Saveiro, de cor prata, que trafegava nas proximidades do Monumento ao Colono, colidiu contra agrade de proteção de um posto de combustível.

Além de desacordado, o condutor do veículo apresentava um corte na região da cabeça.  Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde receu os primeiros socorros.

Bombeiros que estiveram no local também informaram que havia um foco de incêndio no veículo, mas que foi rapidamente controlado.

Jornal Midiamax