Polícia / Trânsito

Motorista colide em traseiro de carro e foge a pé com a chegada da polícia na Capital

Um motorista colidiu na traseira de um Fiat Mobi que parou no semáforo, na tarde desta sexta-feira (25), na rua Albert Sabin, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. O autor fugiu a pé com a chegada da polícia e deixou um passageiro ferido para trás. Segundo apurados pelo Jornal Midiamax, testemunhas o motorista que fugiu […]

Fábio Oruê Publicado em 25/12/2020, às 23h07

Veículo colidiu com a traseira do outro. (Foto: Vinicius Santana/ What'sApp Midiamax)
Veículo colidiu com a traseira do outro. (Foto: Vinicius Santana/ What'sApp Midiamax) - Veículo colidiu com a traseira do outro. (Foto: Vinicius Santana/ What'sApp Midiamax)

Um motorista colidiu na traseira de um Fiat Mobi que parou no semáforo, na tarde desta sexta-feira (25), na rua Albert Sabin, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. O autor fugiu a pé com a chegada da polícia e deixou um passageiro ferido para trás.

Segundo apurados pelo Jornal Midiamax, testemunhas o motorista que fugiu trafegava na via em uma velocidade ‘considerável’ quando colidiu com o outro carro. Com o autor, estava uma pessoa não identificada, que ficou ferida e precisou ser atendida pelo Samu (Serviço de Atedimento Móvel de Urgência).

Motorista colide em traseiro de carro e foge a pé com a chegada da polícia na Capital
Passageiro ficou ferido. (Foto: Vinicius Santana/ What’sApp Midiamax)

Moradores relataram que o motorista estava visivelmente embriagado e que fugiu do local quando avistou uma viatura policial. Ele não foi encontrado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax