Foi preso na noite desta terça-feira (28), em a 323 quilômetros de Campo Grande, um motorista de 36 anos, que estava bêbado e atropelou uma mulher de 28 anos, que foi socorrida com traumatismo craniano. Dentro do carro do homem foram encontradas várias garrafas de cerveja e pinga.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas desta terça (28), quando a polícia foi chamada depois de um de um Chevrolet Montana, mas ao chegarem ao local os militares não encontraram nada, já que o motorista depois de capotar o carro conseguiu ainda fugir em alta velocidade.

Ele havia atropelado uma mulher que estava desorientada e foi socorrida com traumatismo craniano, costelas e joelhos quebrados.  Foi feito pedido de vaga zero para a vítima devido ao seu estado de saúde. O motorista foi encontrado nas proximidades de onde aconteceu o acidente tentando funcionar o veículo, que estava com o pneu estourado, com o radiador vazando água e sem o parachoque que fico uno local do .

Dentro do carro, os policiais encontraram um corote de pinga vazio, duas latas de cerveja fechadas e geladas e mais uma garrafa de pinga. Ele foi levado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.