O que morreu em um acidente na próximo ao povoado de Salobra, em , a 203 quilômetros de , iria rever a família no Ceará. Morador do povoado em , ele ficou 23 anos sem ver os filhos e já era procurado há anos.

Ana Flavia de Lima Silva contou que ela e os irmãos localizaram Josenir Moreira da Silva, também conhecido como ‘Ceará', há cerca de dois meses. Ana disse que o pai deixou o estado cearense há 23 anos. “Fazia tempo que procurávamos ele, há dois meses tínhamos conseguido entrar em contato. Estava com a passagem comprada para vir para o Ceará. Ele ia chegar na próxima terça-feira”, lamenta.

De acordo com O Pantaneiro, a filha conta que conseguiu localizar o pai através de um grande amigo dele, que também mora em Salobra. “A gente encontrou ele através de um rapaz que passou a informação, era um grande amigo dele. Foi ele quem cuidou de tudo, do acidente, do funeral. Acredito que ele também sentiu muito a perda”.

Josenir morreu nesta quinta-feira (26). Ele pilotava uma Honda Fan, quando houve colisão com um caminhão na BR-262 próximo ao povoado de Salobra, em Miranda. Segundo relato da ocorrência, o motorista do caminhão aguardou contato da Polícia Civil e perícia técnica, ele temia sofrer represálias caso aguardasse no local do acidente, já que o motociclista que morreu era morador da região.