Motociclista morre ao colidir na traseira de carreta na BR-262

O motociclista Marcos Silva Monteiro, conhecido como Marcão, morreu na manhã desta quarta-feira (1º) após colidir na traseira de uma carreta na BR-262 em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com as informações da Rádio Caçula, o homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista Marcos Silva Monteiro, conhecido como Marcão, morreu na manhã desta quarta-feira (1º) após colidir na traseira de uma carreta na BR-262 em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações da Rádio Caçula, o homem tentou realizar o contorno na avenida, mas acabou colidindo com o outro veículo. Com o impacto, o motociclista foi arremessado no chão.

O 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora. A suspeita era de que ele teria sofrido uma possível fratura na costela. No hospital, Marcos não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu.

O corpo será encaminhado para o município de Castilho (SP), onde residem os familiares da vítima.

Conteúdos relacionados