Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão estacionado

O motociclista Frank Marinaldo Rossati de Oliveira, 46 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (26) depois de bater na traseira de um caminhão estacionado. O acidente ocorreu na Vila Toscana II Plano, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O veículo bitrem, adaptado para o transporte de areia, estava estacionado na rua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista Frank Marinaldo Rossati de Oliveira, 46 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (26) depois de bater na traseira de um caminhão estacionado. O acidente ocorreu na Vila Toscana II Plano, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

O veículo bitrem, adaptado para o transporte de areia, estava estacionado na rua Vitório Fedrizzi, quando a vítima – que conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ, cor azul -, bateu na traseira do veículo de carga.

De acordo com o Dourados News, chovia forte no momento do acidente, o que leva a crer que tenha atrapalhado a visão do motociclista. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local, o motociclista já não apresentava sinais vitais.

Conteúdos relacionados