Polícia / Trânsito

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir em caminhão de lixo

Um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir em um caminhão de coleta de lixo na noite desta sexta-feira (24). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Aquidauana com a Ciro Mello no Jardim Paulista em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações o motociclista de 25 anos conduzia uma moto Titan quando […]

Diego Alves Publicado em 24/01/2020, às 23h34 - Atualizado às 23h44

(Foto: Márcio Ferreira Neto)
(Foto: Márcio Ferreira Neto) - (Foto: Márcio Ferreira Neto)

Um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir em um caminhão de coleta de lixo na noite desta sexta-feira (24). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Aquidauana com a Ciro Mello no Jardim Paulista em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações o motociclista de 25 anos conduzia uma moto Titan quando teria invadido a preferencial, momento em que bateu na lateral de uma caminhão de coleta de lixo, publicou o site MS em Foco.

Com a colisão, o motociclista teve várias fraturas pelo corpo e dilaceração em uma das pernas. Ele foi socorrido pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e deixou o local entubado. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Evangélico.

Jornal Midiamax