Polícia / Trânsito

Motociclista é socorrido com traumatismo craniano em acidente na Mato Grosso

Um motociclista de 21 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, após bater em um Fiat Pálio, que era conduzido por uma idosa de 62 anos. A aposentada que estava dirigindo o Pálio disse que estava se indo […]

Thatiana Melo Publicado em 18/05/2020, às 07h53

(Ranziel Oliveira, Midiamax)
(Ranziel Oliveira, Midiamax) - (Ranziel Oliveira, Midiamax)

Um motociclista de 21 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, após bater em um Fiat Pálio, que era conduzido por uma idosa de 62 anos.

A aposentada que estava dirigindo o Pálio disse que estava se indo até o hospital da Cassems para substituir a irmã, que estava de companhia de um paciente, quando ao fazer o retorno para entrar na unidade hospitalar não teria visto o motociclista por causa do sol entrando na via provocando o acidente.

O motociclista acabou batendo na lateral do carro e acabou perdendo a consciência senso socorrido pelos bombeiros com suspeita de traumatismo craniano e levado para uma unidade de saúde. Um outro motorista que passava pelo local contou ao Jornal Midiamax, que o local é muito ruim para fazer conversões por causa do sol, que atrapalha a visão.

Jornal Midiamax