Polícia / Trânsito

Motociclista bêbado morre depois de perder controle em estrada de terra

Morreu na noite desta sexta-feira (17), em Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande, José Francisco da Silva Souza de 30 anos. Ele estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle em uma estrada de terra, próxima a um assentamento. O acidente aconteceu por volta das 22 horas desta sexta (17), quando José estava ingerindo […]

Thatiana Melo Publicado em 18/07/2020, às 10h50

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Morreu na noite desta sexta-feira (17), em Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande, José Francisco da Silva Souza de 30 anos. Ele estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle em uma estrada de terra, próxima a um assentamento.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas desta sexta (17), quando José estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, sendo que resolveu ir embora pilotando a moto. Uma testemunha que estava no local ainda disse aos policiais que havia oferecido carona para a vítima depois de perceber o seu estado de embriaguez pedindo para que José deixasse a motocicleta no bar e buscasse no outro dia.

Mas, José não aceirou e saiu com a motocicleta sem usar capacete. Ele perdeu o controle na estrada de terra e caiu. Informações seriam de que José teria quebrado o pescoço.

Jornal Midiamax