Médicos retiram sedação, mas atropelado na Duque de Caxias continua em coma na Santa Casa

O pedestre que foi atropelado na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, no dia 3 agosto por um motociclista ainda está em coma na Santa Casa. Ele sofreu politraumatismo. Segundo informações da assessoria do hospital, os médicos retiraram a sedação do paciente no último sábado (8), mas ele ainda não acordou do coma espontâneo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pedestre que foi atropelado na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, no dia 3 agosto por um motociclista ainda está em coma na Santa Casa. Ele sofreu politraumatismo.

Segundo informações da assessoria do hospital, os médicos retiraram a sedação do paciente no último sábado (8), mas ele ainda não acordou do coma espontâneo em que se encontra, o que segundo informações do hospital pode ou não demorar. Ele sofreu um grande trauma na região frontal e traumatismo craniano.

O homem estava atravessando a avenida quando foi atropelado por um motociclista de 20 anos, que teve ferimentos leves e foi levado para uma unidade de saúde. Aos bombeiros ele disse que não lembrava no que havia batido, já que não havia visto a vítima atravessando a pista. Informações são de que o pedestre estaria embriagado e no momento do acidente estava segurando um ‘corote’, como são chamadas as garrafas plásticas de pinga.

Conteúdos relacionados