Polícia / Trânsito

Mecânico morre ao invadir pista contrária e atingir coqueiro

Morreu na noite desta terça-feira (12), o mecânico Rodrigo Nicola de Paula de 33 anos, após sofrer um acidente de motocicleta em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi arremessado contra um coqueiro depois de invadir a pista contrária. Rodrigo morava com amigos e na noite de terça (12) havia ingerido bebidas […]

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2020, às 06h34 - Atualizado às 13h48

Bateu com a cabeça no asfalto (JP News)
Bateu com a cabeça no asfalto (JP News) - Bateu com a cabeça no asfalto (JP News)

Morreu na noite desta terça-feira (12), o mecânico Rodrigo Nicola de Paula de 33 anos, após sofrer um acidente de motocicleta em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi arremessado contra um coqueiro depois de invadir a pista contrária.

Rodrigo morava com amigos e na noite de terça (12) havia ingerido bebidas alcoólicas e decidiu de moto ir visitar a família em uma cidade vizinha sendo que acabou sofrendo um acidente ao perder o controle e invadir a pista contrária sendo arremessado contra um coqueiro do canteiro central.

A vítima acabou batendo com a cabeça no asfalto, segundo o JP News. O Corpo de Bombeiros foi chamado tentou a reanimação, mas ao dar entrada no hospital acabou não resistindo e morrendo.

Jornal Midiamax