Morreu na noite deste domingo (3), na Santa Casa de , Juliano Junior Oliveira Mattos de 18 anos. Ele estava em um veículo Honda City, que era conduzido pelo tio de 38 anos, que fugiu da PRF (Polícia Rodoviária Federal) por estar sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Juliano morreu por volta das 19 horas deste domingo (3) após chegar em estado grave ao com traumatismo craniano e torácico. Ele não resistiu aos ferimentos sofrendo uma parada cardíaca, segundo a assessoria de comunicação do hospital.

O tio de Juliano estava dirigindo o carro, próximo ao autódromo, no bairro Maria Aparecida Pedrossian quando fez uma manobra para tentar fugir de equipes da PRF em uma base fixa de fiscalização. Houve perseguição e carro dirigido pelo homem acabou batendo em um poste.

Após a batida, o motorista passou a reclamar de dores nas costas, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para unidade de saúde. O outro passageiro, um garoto de 16 anhos, não teve ferimentos graves.