Polícia / Trânsito

Jovem é lançado para fora do carro e outros três ficam feridos após acidente na BR-163

Fiat Uno atingiu Chevrolet Corsa que cruzava a pista da rodovia, no perímetro urbano de Coxim, na tarde desta sexta-feira (9).

Jones Mário Publicado em 09/10/2020, às 17h20 - Atualizado em 11/10/2020, às 09h12

Quatro pessoas ficaram feridas e os dois veículos sofreram avarias (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)
Quatro pessoas ficaram feridas e os dois veículos sofreram avarias (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora) - Quatro pessoas ficaram feridas e os dois veículos sofreram avarias (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Acidente envolvendo dois carros na altura do km 728 da BR-163 deixou quatro feridos na tarde de hoje (9), em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto, jovem de 18 anos acabou lançado para fora do veículo.

Segundo informações do Coxim Agora, um Chevrolet Corsa Sedan com placas de Coxim saía de acesso lateral e cruzava a pista, no perímetro urbano do município, quando foi atingido por um Fiat Uno, registrado em Campo Grande, que seguia na pista sentido Capital.

Cada veículo tinha dois ocupantes. No Uno, jovem de 18 anos estava sem cinto e foi arremessado para fora, rompendo o para-brisas.

Os quatro tiveram escoriações, mas sem gravidade. Corpo de Bombeiros e socorristas da CCR MS Via atenderam a ocorrência, bem como a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os feridos foram levados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. Os dois veículos sofreram diversas avarias.

Jornal Midiamax