Idoso que ficou em estado grave em colisão com morte na BR-163 é transferido para a Capital

Uma das vítimas de 69 anos que ficou ferida gravemente em um acidente durante a madrugada desta terça-feira (28), na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, foi transferida em vaga zero para a Capital. O motorista que acabou morrendo na colisão foi identificado como Élio Jorge Almeida Dias […]
| 28/01/2020
- 13:00
Uma das vítimas ficou presa nas ferragens (Maikon Leal
Uma das vítimas ficou presa nas ferragens (Maikon Leal - Uma das vítimas ficou presa nas ferragens (Maikon Leal

Uma das vítimas de 69 anos que ficou ferida gravemente em um acidente durante a madrugada desta terça-feira (28), na em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, foi transferida em vaga zero para a Capital.

O motorista que acabou morrendo na colisão foi identificado como Élio Jorge Almeida Dias de 45 anos. Ele ficou preso nas ferragens com a batida frontal entre os dois veículos Fiat Uno. Com o impacto, os carros ficaram destruídos.

A outra passageira que estava no carro junto do idoso foi levada para um da região. Equipes da CCRMSVia atenderam o acidente. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para o local.

A colisão frontal aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta terça (28), quando dois veículos Fiat Uno colidiram. Ainda não se sabe o que poderia ter causado o acidente, que é investigado pela polícia.

Veja também

Na camionete estava os pais do garoto que também foram socorridos

Últimas notícias