Polícia / Trânsito

Idoso fica ferido em acidente entre carro e carreta na BR-376

Um idoso, de 68 anos ficou ferido em um acidente na noite deste domingo (31) próximo da ponte do Córrego do Baile, saída para Ivinhema, em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia um VW Gol e ficou ferido após se envolver em acidente de trânsito com uma carreta na BR-376. […]

Diego Alves Publicado em 31/05/2020, às 21h56

Foto: Jornal da Nova
Foto: Jornal da Nova - Foto: Jornal da Nova

Um idoso, de 68 anos ficou ferido em um acidente na noite deste domingo (31) próximo da ponte do Córrego do Baile, saída para Ivinhema, em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande.

Ele dirigia um VW Gol e ficou ferido após se envolver em acidente de trânsito com uma carreta na BR-376. Segundo informações, o Gol seguia sentido a Ivinhema, quando, por motivos a serem apurados, o motorista invadiu a pista contrária e atingiu dois pneus da Scania/124 R400, com placas de Fátima do Sul, atrelada a uma carreta, publicou o Jornal da Nova.

Com a colisão, o carro teve a roda dianteira esquerda arrancada e o carro ficou no meio da pista, mas foi retirado para que o trânsito fluísse normalmente. O motorista do Gol teve ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

O caminhoneiro saiu ileso e ficou no local até a chegada da PMR (Polícia Militar Rodoviária), que orientou o trânsito e registrou a ocorrência.

Jornal Midiamax