Identificado motociclista que morreu depois de bater em camionete e ser arrastado por 100 metros

Foi identificado como Carlos Alberto de Andrade, o motociclista que morreu em um acidente, na manhã desta quinta-feira (11), na BR-376 entre Vicentina e Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser arrastada por cerca de 100 metros após a colisão. O acidente aconteceu quando Carlos, que estava na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificado como Carlos Alberto de Andrade, o motociclista que morreu em um acidente, na manhã desta quinta-feira (11), na BR-376 entre Vicentina e Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser arrastada por cerca de 100 metros após a colisão.

O acidente aconteceu quando Carlos, que estava na motocicleta, tentou fazer uma conversão a esquerda e acabou sendo atingido pela camionete Amarok com placas de Dourados, que era conduzida por um médico que atende em Fátima do Sul.

Segundo o site Fátima em Dia, com o impacto, a motocicleta foi arrastada por mais de 100 metros na pista e a vítima acabou prensada entre o capô e o para-brisa da caminhonete. O condutor da camionete não sofreu nenhum ferimento.

Conteúdos relacionados