Identificadas as duas pessoas que morreram em colisão frontal na BR-376 em MS

Foi identificado como Francisco de Jesus da Silva, 32, e Natanael de Assunção Luz, 19, as duas pessoas que morreram em acidente na BR-376 em Vicentina, cidade a 247 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (05). O local onde ocorreu o acidente é conhecido como Altos do Barreirão. De acordo com informações, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificado como Francisco de Jesus da Silva, 32, e Natanael de Assunção Luz, 19, as duas pessoas que morreram em acidente na BR-376 em Vicentina, cidade a 247 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (05). O local onde ocorreu o acidente é conhecido como Altos do Barreirão.

De acordo com informações, a batida ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem de um dos dois veículos. A Polícia Civil irá apurar as causas da colisão frontal. Francisco e Natanael estavam no Fiat Uno com placas de Rio Brilhante e a mulher de 51, em um Toyota Corolla, com placas de Campo Grande.

Segundo a polícia, ela chegou a ficar presa nas ferragens. A condutora foi encaminhada para atendimento com ferimentos graves ao hospital de Fátima do Sul e depois transferida para Dourados.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, Polícia Militar de Vicentina e Perícia da Polícia Civil de Dourados foram acionados ao local.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados