Polícia / Trânsito

Homem capota carro na BR- 376 e morre em hospital de Dourados

Edvaldo Silva dos Reis, de 39 anos, morreu no início da madrugada deste sábado em Dourados. Ele estava internado no Hospital da Vida, em decorrência de um acidente na BR-376, entre Nova Andradina e Ivinhema. Segundo informações  do boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário de Dourados) Edvaldo perdeu o controle […]

Marcos Morandi Publicado em 16/05/2020, às 07h42 - Atualizado às 18h22

Vítima estava internada no Hospital da Vida. (Foto: A.Frota)
Vítima estava internada no Hospital da Vida. (Foto: A.Frota) - Vítima estava internada no Hospital da Vida. (Foto: A.Frota)

Edvaldo Silva dos Reis, de 39 anos, morreu no início da madrugada deste sábado em Dourados. Ele estava internado no Hospital da Vida, em decorrência de um acidente na BR-376, entre Nova Andradina e Ivinhema.

Segundo informações  do boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário de Dourados) Edvaldo perdeu o controle do veículo Kia e acabou saindo da pista.

Edvaldo estava sozinho no veículo quando foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na sexta-feira. Devido a gravidade do acidente, a vítima foi trazida para o  Hospital da Vida, em Dourados, onde foi internada, mas acabou falecendo.

Jornal Midiamax