Família de SP que morreu em acidente voltava de sítio em cidade de MS
A família de Presidente Venceslau (SP) que morreu em um acidente na noite desta terça-feira (07) em Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande, voltava de um sítio na cidade sul-mato-grossense. Os três ocupavam uma van, que ao desviar de uma anta na MS-040, atingiu uma carreta. Lucas de Oliveira Ramos, 26 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A família de Presidente Venceslau (SP) que morreu em um acidente na noite desta terça-feira (07) em Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande, voltava de um sítio na cidade sul-mato-grossense. Os três ocupavam uma van, que ao desviar de uma anta na MS-040, atingiu uma carreta.
Lucas de Oliveira Ramos, 26 anos, seus pais Carlos Alberto Ramos, 63 anos, e Luzinete de Oliveira Ramos, 62, morreram no local. Conforme as informações divulgadas pelo Cenário MS, Lucas se formou recentemente em direito, sendo que a família era conhecida e querida em Presidente Venceslau.
Acidente
As vítimas seguiam em uma van, placas de São Paulo, quando o motorista tentou desviar de uma anta, mas atropelou o animal e acabou colidindo frontalmente em uma carreta com placas de Guaíra (PR). O acidente ocorreu a cerca de 15 quilômetros do perímetro urbano do município.
A carreta tombou às margens pista. O motorista da carreta, que estava carregada com caixas de pinga, ficou preso entre as ferragens, mas foi resgatado com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e está internado no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Santa Rita do Pardo.
No veículo também estava um cachorro, que fraturou uma pata e foi resgatado pelos bombeiros. A anta que foi atingida morreu.
A pista foi interditada nos dois sentidos, mas veículos de passeio utilizaram um desvio feito nas margens da estrada. No local ainda houve vazamento de combustível e toda a carga de pinga da carreta ficou espalhada na pista.
Além dos bombeiros, estiveram no local a Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar de Santa Rita do Pardo e Perícia Técnica da Polícia Civil de Três Lagoas. A prefeitura de Santa Rita do Pardo enviou para o local dois caminhões caçamba e uma pá carregadeira para retirar a carga de bebidas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bioparque divulga programação especial para dezembro
De terça-feira a sábado, ele funcionará das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30
Série de Ayrton Senna some do catálogo da Netflix; entenda o que aconteceu
Inesperadamente, a Netflix removeu a série Senna do catálogo de diversos países – incluindo no Brasil; saiba o que aconteceu
Edital seleciona projetos para oficinas de artesanato
Inscrições poderão ser feitas de 23 de dezembro de 2024 a 21 de janeiro de 2025
Richarlison e Amanda Araújo anunciam sexo e nome do filho: “Muita gratidão”
Richarlison e Amanda Araújo realizaram um Chá Revelação e descobriram o sexo do primeiro bebê que estão à espera; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.