Homem de 34 anos foi encaminhado para o da Vida nesta sexta-feira (7), em . Ele colidiu com uma motocicleta na traseira de um veículo que estava saindo de garagem na Avenida Coronel Ponciano Ponciano, no Parque Nova Dourados.Ele teve fratura exposta de tíbia, fíbula e quebrou o quadril.

Conforme o  boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada  para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na localidade e, ao chegar, foi informada de que um homem, que estaria embriagado, havia colidido na traseira do veículo Siena. O autor envolvido no acidente não estava mais no local porque já havia sido encaminhado pelo ao .

De acordo com o que foi relatado na ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o proprietário do veículo  relatou que estava saindo com seu carro da garagem, em marcha à ré, quando percebeu uma moto descontrolada vindo em sua direção. O homem comentou que tentou voltar , mas não conseguiu evitar a colisão.

Conforme o morador, o motociclista estava com visíveis sinais de embriaguez. A moto, que ainda estava no local, foi encaminhada ao pátio do Detran.Ainda conforme a ocorrência, a equipe policial foi ao hospital e o motociclista confirmou que havia bebido, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro.