O editor de imagens Anderson Olmos de Castro, de 40 anos, morreu no hospital na manhã desta segunda-feira (31), após sofrer um grave acidente no cruzamento das ruas Alfredo Justino com João Silvao, em , cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Anderson faleceu às 10h desta segunda-feira (31) no Hospital Auxiliadora. Segundo informações do Corpo de  Bombeiros, o acidente envolveu um veículo e a motocicleta que Anderson pilotava na Rua Alfredo Justino, com a João Silva, próximo a uma , deixando o editor gravemente ferido no final da tarde deste domingo (30).

Em sua , Anderson manifestou sua tristeza após perder a sua mãe, no dia 24 de agosto, há exatamente uma semana, publicou o site Rádio Caçula. O Sindjor-MS (Sindicato dos Jormalistas Profissionais de ) emitiu uma nota. Leia abaixo:

É com imenso pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor MS), comunica que o colega Anderson Olmos de Castro, de 40 anos, morreu nesta segunda-feira, 31, vítima de acidente de trânsito, ocorrido no domingo, 30, no centro de Três Lagoas. Anderson, era editor de imagens na afiliada de TV Cultura, em Três Lagoas. A moto que ele dirigia, teria sido atingida por um carro, em um cruzamento da área central da cidade. Bastante ferido, o editor foi levado para um hospital, passou por cirurgia mas, nesta segunda-feira, ele veio a óbito, por volta das 9h. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos. O velório será nesta terça-feira, 1º de setembro, no Velório Cardassi, das 7 às 10h.

O Sindjor MS solidariza-se com a família e amigos de Anderson, neste momento de dor.