Conversão causa acidente e motociclista fica com ferimentos graves em MS

Na tarde deste sábado (20), uma motociclista acabou tendo ferimentos graves no seu corpo após ser atingida por uma caminhonete, que praticou uma conversão na avenida Ivinhema, em Nova Andradina, a 301 quilômetros de Campo Grande. O motorista, que dirigia uma Ranger, fugiu logo após o acidente. Segundo o Jornal da Nova, a mulher seguia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde deste sábado (20), uma motociclista acabou tendo ferimentos graves no seu corpo após ser atingida por uma caminhonete, que praticou uma conversão na avenida Ivinhema, em Nova Andradina, a 301 quilômetros de Campo Grande. O motorista, que dirigia uma Ranger, fugiu logo após o acidente.

Segundo o Jornal da Nova, a mulher seguia pela avenida Ivinhema no sentido bairro-centro, quando o condutor que estava no sentido oposto, tentou realizar uma conversão a esquerda para entrar na rua Gabriel Machado de Oliveira, mas acabou atingindo a motociclista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e atendeu a motociclista, que com os ferimentos graves, precisou ser encaminhada até o Pronto Socorro do Hospital Regional.

A moto da vítima acabou ficando danificada e a caminhonete apenas teve a marca da batida, conforme disseram as testemunhas. A Polícia Militar da cidade esteve no local do acidente para registrar a ocorrência.

Conteúdos relacionados