Colisão frontal na BR-163 mata uma pessoa e duas ficam feridas

Um acidente durante a madrugada desta terça-feira (28), na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, acabou na morte de uma pessoa, que ainda não foi identificada. Outras duas ficaram feridas. A colisão frontal aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta terça (28), quando dois veículos Fiat […]
| 28/01/2020
- 11:32
Carros ficaram destruídos (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)
Carros ficaram destruídos (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora) - Carros ficaram destruídos (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Um acidente durante a madrugada desta terça-feira (28), na em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, acabou na morte de uma pessoa, que ainda não foi identificada. Outras duas ficaram feridas.

A colisão frontal aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta terça (28), quando dois veículos Fiat Uno colidiram. Com o impacto da batida, os carros ficaram destruídos sendo que uma das vítimas, que estava conduzindo o carro de cor branca ficou presa nas ferragens e acabou morrendo no local do acidente.

Os ocupantes do carro, de cor vinho, foram socorridos por equipes de CCRMSVia e levados para um da região, segundo o site Coxim Agora. Não se sabe as causas do acidente.

Veja também

Últimas notícias