Colisão frontal mata motociclista na MS-162 e motorista de carro é flagrado bêbado

Arnaldo Barbosa de Oliveira, 48 anos, morreu após uma colisão frontal na noite deste sábado (11) na MS-162, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O motorista do carro envolvido no acidente estava embriagado. O acidente ocorreu na saída para Quebra Coco. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo Citroen […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Arnaldo Barbosa de Oliveira, 48 anos, morreu após uma colisão frontal na noite deste sábado (11) na MS-162, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O motorista do carro envolvido no acidente estava embriagado.

O acidente ocorreu na saída para Quebra Coco. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo Citroen Pallas C4, um homem de 46 anos, afirmou que voltava da Aldeia Buriti, com destino a Sidrolândia, quando ocorreu a colisão frontal com a motocicleta Honda Fan, cor preta, que seguia no sentido contrário. 

Arnaldo caiu no chão e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente. Ele foi levado para o hospital da cidade, mas devido a gravidade, estava sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande, quando não resistiu e morreu no caminho.

O motorista do C4 foi submetido ao bafômetro, que constatou embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados