Polícia / Trânsito

Colisão entre carro e caminhão guincho deixa motorista morto na MS-337

Um homem de 48 anos morreu na noite deste sábado (05) após uma colisão frontal envolvendo um VW Gol e um caminhão guincho, na MS-337, entre Água Clara e Inocência. A vítima fatal era motorista do carro de passeio, ocupado também por uma passageira, que foi socorrida por uma ambulância da cidade de Paranaíba. Segundo […]

Dayene Paz Publicado em 06/09/2020, às 12h54 - Atualizado em 07/09/2020, às 09h45

Vítima morreu no local. Imagem: Divulgação
Vítima morreu no local. Imagem: Divulgação - Vítima morreu no local. Imagem: Divulgação

Um homem de 48 anos morreu na noite deste sábado (05) após uma colisão frontal envolvendo um VW Gol e um caminhão guincho, na MS-337, entre Água Clara e Inocência. A vítima fatal era motorista do carro de passeio, ocupado também por uma passageira, que foi socorrida por uma ambulância da cidade de Paranaíba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 20h30, nas proximidades de uma rotatória. O condutor do caminhão estava no local e não tinha ferimentos. Já o condutor do veículo Gol acabou ficando preso entre as ferragens e quando a equipe chegou já estava em óbito.

De acordo com a Rádio Caçula, havia ainda uma mulher no veículo, que foi socorrida antes da chegada dos militares por uma ambulância da Prefeitura de Paranaíba que passava pelo local. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Os bombeiros acionaram a perícia e a autoridade policial e após os procedimentos de praxe, foi realizado o desencarceramento do corpo da vítima. Os detalhes sobre o acidente serão investigados.

Jornal Midiamax