Ciclista morre quando voltava para casa ao bater na traseira de caminhão

Morreu durante a madrugada deste domingo (2) Luiz Ardigo de 51 anos, depois de bater na traseira de um caminhão na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A bicicleta conduzida pela vítima estava sem freios. O acidente aconteceu por volta das 17 horas deste sábado (1º) depois que Luiz saiu da feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bicicleta estava sem freios (Ilustrativa)
Bicicleta estava sem freios (Ilustrativa)

Morreu durante a madrugada deste domingo (2) Luiz Ardigo de 51 anos, depois de bater na traseira de um caminhão na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A bicicleta conduzida pela vítima estava sem freios.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas deste sábado (1º) depois que Luiz saiu da feira onde estava com a esposa e filhos. Cada um saiu em uma bicicleta, sendo que a da vítima estava sem freios. Segundo a esposa de Luiz, ele estava alta velocidade quando bateu na traseira de um caminhão, que estava parado esperando para entrar na rodovia.

A família voltava para casa quando o acidente aconteceu. Luiz caiu na rua desacordado e sangrando por um dos ouvidos. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital, mas durante a madrugada deste domingo (2) por volta das 3 horas, ele não resistiu e morreu.

Conteúdos relacionados