Polícia / Trânsito

Casal de MS morre e bebê fica ferida em acidente na BR-163 após pneu estourar

Na tarde de quinta-feira (17), casal morador em Sonora, cidade que fica a 351 quilômetros de Campo Grande, morreu em grave acidente na BR-163 em Rondonópolis (MT). Um carro que seguia na direção contrária invadiu a pista após o pneu estourar. Conforme as informações das equipes socorristas e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Edvaldo Pedro […]

Renata Portela Publicado em 18/12/2020, às 07h49 - Atualizado às 15h39

Casal não resistiu aos ferimentos (Foto: Agora MT)
Casal não resistiu aos ferimentos (Foto: Agora MT) - Casal não resistiu aos ferimentos (Foto: Agora MT)

Na tarde de quinta-feira (17), casal morador em Sonora, cidade que fica a 351 quilômetros de Campo Grande, morreu em grave acidente na BR-163 em Rondonópolis (MT). Um carro que seguia na direção contrária invadiu a pista após o pneu estourar.

Conforme as informações das equipes socorristas e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Edvaldo Pedro da Conceição, de 42 anos, e Eunice Cassiano de Oliveira, de 37 anos, morreram no acidente. Eles eram moradores de Sonora e estavam no Fox, onde também estava uma passageira que foi arremessada.

Já no outro veículo, um Ônix branco, estariam uma bebê de três meses e uma menina com quatro anos. A princípio, a bebê teria sido arremessada do carro e está em estado grave. Segundo o site Agora MT, o acidente ocorreu após um pneu do Ônix estourar e o carro invadir a pista contrária.

Assim ocorreu a colisão frontal. As outras vítimas do acidente foram socorridas, gravemente feridas, e levadas ao hospital de Rondonópolis.

Casal de MS morre e bebê fica ferida em acidente na BR-163 após pneu estourar
(Foto: Agora MT)
Jornal Midiamax