Polícia / Trânsito

Carro para na calçada após ser atingido por picape que invadiu a preferencial

Na manhã desta segunda-feira (20), motorista que teria desrespeitado a placa de Pare acabou provocando uma colisão entre dois carros no cruzamento da Rua Alexandre Fleming com a Rua Campinas, na Vila Bandeirantes. Com o impacto da batida o air-bag chegou a ser acionado. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o motorista da Saveiro estava acompanhado […]

Renata Portela Publicado em 20/01/2020, às 12h03 - Atualizado às 18h51

Carro parou na calçada (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Carro parou na calçada (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Carro parou na calçada (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na manhã desta segunda-feira (20), motorista que teria desrespeitado a placa de Pare acabou provocando uma colisão entre dois carros no cruzamento da Rua Alexandre Fleming com a Rua Campinas, na Vila Bandeirantes. Com o impacto da batida o air-bag chegou a ser acionado.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o motorista da Saveiro estava acompanhado do filho de 6 anos e seguia pela Rua Campinas. Ele teria invadido a preferencial, na Rua Alexandre Fleming, por onde seguia o Ecosport conduzido pela motorista de 34 anos.

Com a colisão entre os veículos, o Ecosport chegou a parar em cima da calçada. Apesar dos danos materiais, as vítimas recusaram atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

Jornal Midiamax