Polícia / Trânsito

Carro capota várias vezes depois de atropelar anta em rodovia

Uma anta provocou dois acidentes na manhã desta quarta-feira (22), na MS-157 em Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande, em um deles uma mulher ficou retida dentro do carro após capotar na estrada. Os acidentes aconteceram por volta das 5 horas da manhã desta quarta (22), quando os dois motoristas que estavam em carros […]

Thatiana Melo Publicado em 22/04/2020, às 11h44

(Foto: Itaporã News)
(Foto: Itaporã News) - (Foto: Itaporã News)

Uma anta provocou dois acidentes na manhã desta quarta-feira (22), na MS-157 em Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande, em um deles uma mulher ficou retida dentro do carro após capotar na estrada.

Os acidentes aconteceram por volta das 5 horas da manhã desta quarta (22), quando os dois motoristas que estavam em carros diferentes passaram pelo local, que próximo a uma fábrica de mortadela. No primeiro acidente, o motorista bateu contra o animal que atravessava a pista. Ele não teria tido tempo de desviar tendo à frente do carro destruída.

Quando desceu para retirar a anta da pista, a segunda motorista não viu e atropelou o animal novamente capotando o carro em que estava várias vezes parando às margens do acostamento. Ela ficou retida dentro do veículo, e segundo informações do site Itaporã News, o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o socorro da vítima que teve escoriações leves e foi levada para o hospital da região.

Jornal Midiamax