Polícia / Trânsito

Carro capota, sai da pista e deixa mãe e filha feridas em acidente na saída para Terenos

Acidente envolvendo dois veículos na manhã de hoje (4), na saída de Campo Grande para Terenos, deixou mãe e filha feridas. Um dos carros capotou, saiu da pista e só parou em uma vala depois de acertar o outro. A batida aconteceu por volta das 7h deste domingo, na BR-262, pouco depois de Indubrasil. Um Chevrolet […]

Jones Mário Publicado em 04/10/2020, às 08h28 - Atualizado às 13h09

Após capotamento, Ford Fiesta só parou em uma vala, fora da pista da BR-262 (Foto: Renan Nucci/Midiamax)
Após capotamento, Ford Fiesta só parou em uma vala, fora da pista da BR-262 (Foto: Renan Nucci/Midiamax) - Após capotamento, Ford Fiesta só parou em uma vala, fora da pista da BR-262 (Foto: Renan Nucci/Midiamax)

Acidente envolvendo dois veículos na manhã de hoje (4), na saída de Campo Grande para Terenos, deixou mãe e filha feridas. Um dos carros capotou, saiu da pista e só parou em uma vala depois de acertar o outro.

A batida aconteceu por volta das 7h deste domingo, na BR-262, pouco depois de Indubrasil. Um Chevrolet Onix, conduzido por designer de 29 anos acompanhando de outro rapaz, seguia sentido Terenos quando, segundo ele, deu seta para virar em uma estrada vicinal.

Com o motorista, militar reformado de 50 anos, e mais quatro ocupantes, um Ford Fiesta vinha mais atrás, em manobra de ultrapassagem a outro veículo. Ele alega que o condutor do Onix não sinalizou a conversão e, por isso, se chocou com o carro.

Com o impacto, o motorista do Ford Fiesta perdeu o controle da direção e capotou o veículo, que parou em uma vala fora da estrada. Segundo a primeira-tenente do Corpo de Bombeiros Rayanne Brum, mãe e filha que estavam no Fiesta sofreram ferimentos e foram socorridas pelos militares e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A primeira estava desorientada e reclamava de dores no tórax. A segunda deu entrada no pronto-socorro com suspeita de fratura no braço.

O motorista e os outros dois passageiros do Fiesta não se feriram, mas o carro ficou bastante danificado. Por outro lado, o Chevrolet Onix sofreu avarias menores e seus ocupantes escaparam ilesos do acidente.

Jornal Midiamax