Polícia / Trânsito

Bêbado e sem CNH, motorista perde controle e bate o carro contra muro

Foi levado para a delegacia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, um motorista de 34 anos que perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma residência. O acidente aconteceu por volta das 21 horas desta segunda (2) quando depois de passar por uma sorveteria no bairro […]

Thatiana Melo Publicado em 03/11/2020, às 06h59 - Atualizado às 10h21

(Ilustratiiva)
(Ilustratiiva) - (Ilustratiiva)

Foi levado para a delegacia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, um motorista de 34 anos que perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma residência.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas desta segunda (2) quando depois de passar por uma sorveteria no bairro Jardim Roriz acabou perdendo o controle do carro batendo contra o muro de uma casa. A polícia foi chamada e descobriu que o motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) já que a sua estava vencida desde 2012.

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que bebeu duas cervejas. O home ainda disse que o acidente teria acontecido por que não havia dormido direito na noite anterior. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax