Polícia / Trânsito

Amigos lamentam morte de jovem em acidente na Rachid Neder

A morte de prematura de Carlos Henrique de Souza de 20 anos causou comoção entre seus amigos e parentes nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (6), em Campo Grande. O jovem morreu depois de bater a motocicleta em uma placa de sinalização na rua Rachid Neder, no bairro São Francisco. Um primo de Carlos […]

Thatiana Melo Publicado em 06/08/2020, às 11h15 - Atualizado às 13h11

None

A morte de prematura de Carlos Henrique de Souza de 20 anos causou comoção entre seus amigos e parentes nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (6), em Campo Grande. O jovem morreu depois de bater a motocicleta em uma placa de sinalização na rua Rachid Neder, no bairro São Francisco.

Um primo de Carlos lamentou a morte do rapaz, “ Carlos Santana, você está em um lugar melhor agora irmão, cuida de nós aí em cima, um dia nós vamos nos encontrar de novo”, dizia a publicação.

Amigos também lamentaram a morte de Carlos, “Meus sentimentos a todos da família e aos amigos desse meu primo, menino de ouro”. Outra publicação também lamenta a morte do rapaz, “Meus sentimentos, que Deus conforte a tu e a família”.

Carlos Henrique morreu por volta da 1 hora da madrugada desta quinta (6), quando deixou a casa da namorada e na rua Rachid Neder, e acabou perdendo o controle da motocicleta batendo em uma placa de sinalização depois de subir no canteiro. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados, mas o rapaz já estava morto. A namorada de Carlos foi até o local do acidente.

Segundo o delegado plantonista Antônio Ribas, ela teria dito que antes de sair de sua casa, Carlos havia ingerido bebidas alcoólicas. Segundo o delegado pelas imagens analisadas das câmeras de segurança do local, o rapaz não estava correndo e nenhum outro veículo passou ou ‘fechou’ a motocicleta na rua, que pudesse ter causado o acidente.

Jornal Midiamax