Um adolescente de 16 anos identificado como Luiz Felipe Máximos Fontoura Barrios morreu na madrugada desta quinta-feira (16), na Santa Casa de após um no . Ele estava pilotando uma motocicleta e tinha como passageiro um adolescente de 17 anos, que está internado esperando por cirurgia.

O acidente aconteceu por volta das 20h30 horas desta quarta-feira (15) quando os adolescentes que estavam em uma motocicleta acabaram sendo atingidos por uma camionete, com o impacto da batida os garotos foram lançados sendo que Luiz sofreu traumatismo craniano e fratura exposta na perna socorrido pelo Corpo de inconsciente.

Já o passageiro de 17 anos sofreu trauma torácico e fratura na perna, mas não corre risco de morte e espera por uma cirurgia no hospital. Ele está internado na área verde da Santa Casa.

Na mesma noite outros dois acidentes aconteceram e as vítimas foram levadas para o hospital, sendo um paciente de 19 anos com traumatismo craniano e fartura de clavícula. Outro paciente de 25 anos deu entrada no hospital por volta das 23 horas com trauma facial e de punho.