Polícia / Trânsito

Acidente grave envolvendo dois carros e uma moto deixa quatro pessoas feridas

Na manhã desta quinta-feira (24), acidente grave envolvendo dois carros de passeio e uma motocicleta deixou quatro pessoas feridas. A colisão entre os veículos aconteceu na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, na região da Morada Verde. A princípio o motorista do Fiesta vermelho relatou ao Midiamax que houve uma colisão inicial entre o […]

Renata Portela Publicado em 24/12/2020, às 10h48 - Atualizado em 25/12/2020, às 07h10

Três veículos se envolveram no acidente (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Três veículos se envolveram no acidente (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Três veículos se envolveram no acidente (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na manhã desta quinta-feira (24), acidente grave envolvendo dois carros de passeio e uma motocicleta deixou quatro pessoas feridas. A colisão entre os veículos aconteceu na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, na região da Morada Verde.

A princípio o motorista do Fiesta vermelho relatou ao Midiamax que houve uma colisão inicial entre o Ford Ka prata, que seguia no sentido contrário, e a motocicleta. Quando ele passava, o pneu do Fiesta teria estourado e ele acabou invadindo a outra pista, colidindo também contra o Ka.

A moto era ocupada por duas pessoas e atingiu a lateral do Ka. No entanto, equipe da Polícia de Trânsito que estava no local apura a cinemática do acidente. Conforme a polícia, a suspeita é de que primeiro tenha ocorrido uma colisão frontal entre os carros e o motociclista não teria tido tempo de frear.

Os dois ocupantes do Ka e os dois da motocicleta foram socorridos. A princípio o motociclista estaria em estado grave. Os motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro, que não acusou embriaguez.

Jornal Midiamax