Polícia / Trânsito

Acidente envolveu três carretas na MS-295 e matou caminhoneiro de 52 anos

Foi identificado como Gilmar Bertoldo, de 52 anos, o caminhoneiro que morreu na noite de terça-feira (12) na Rodovia MS-195, entre Iguatemi e Tacuru, a aproximadamente 450 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia uma carreta, quando colidiu na traseira de outra, que ainda escoltava uma terceira, a qual tinha apresentado problemas mecânicos. Conforme as informações […]

Renata Portela Publicado em 13/05/2020, às 08h37 - Atualizado às 13h46

Vítima seguia na terceira carreta (Foto: Notícia Direta)
Vítima seguia na terceira carreta (Foto: Notícia Direta) - Vítima seguia na terceira carreta (Foto: Notícia Direta)

Foi identificado como Gilmar Bertoldo, de 52 anos, o caminhoneiro que morreu na noite de terça-feira (12)na Rodovia MS-195, entre Iguatemi e Tacuru, a aproximadamente 450 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia uma carreta, quando colidiu na traseira de outra, que ainda escoltava uma terceira, a qual tinha apresentado problemas mecânicos.

Conforme as informações da Polícia Civil, o primeiro caminhoneiro de 40 anos conduzia a Volvo branca que estava carregada com soja, quando o veículo começou a apresentar problemas mecânicos. Por rádio, ele entrou em contato com o caminhoneiro que seguia logo atrás, na Mercedes-Benz azul, que então ligou o pisca-alerta para escoltar o outro motorista.

Em determinado momento, na frente de uma fazenda, o condutor do veículo azul, que também estava carregado de soja, sentiu a pancada na traseira da carreta. O terceiro caminhoneiro, Gilmar, que vinha atrás na Scania branca, colidiu no veículo. Ele não resistiu aos ferimentos.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, além da Polícia Civil estiveram no local. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Acidente envolveu três carretas na MS-295 e matou caminhoneiro de 52 anos

Jornal Midiamax