Polícia / Trânsito

VÍDEO: grávida perde controle e capota carro na saída de Campo Grande

O Corpo de bombeiros socorreu na manhã desta sexta-feira (18), uma professora grávida, de 35 anos, após ela perder o controle de seu veículo Celta e capotar várias vezes, na MS-080, na saída para Rochedo, em Campo Grande. Motoristas que vinham logo atrás da professora contaram que ela teria saído da pista e capotado o […]

Thatiana Melo Publicado em 18/10/2019, às 08h08 - Atualizado às 13h37

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

O Corpo de bombeiros socorreu na manhã desta sexta-feira (18), uma professora grávida, de 35 anos, após ela perder o controle de seu veículo Celta e capotar várias vezes, na MS-080, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Motoristas que vinham logo atrás da professora contaram que ela teria saído da pista e capotado o carro, após subir em um barranco que fica às margens da estrada. Uma enfermeira teria feito os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros para a retirada da vítima de dentro do carro, já que ela ficou retida.

VÍDEO: grávida perde controle e capota carro na saída de Campo Grande
Grávida ficou retida dentro do carro (Henrique Arakaki, Midiamax)

Durante o socorro, a professora contou que estava muito cansada e teria dormido ao volante perdendo o controle e capotando. Ela reclamava de muitas dores pelo corpo, mas aparentemente não tinha nenhuma fratura. Os bombeiros a encaminharam para a Santa Casa da Capital.

Segundo algumas testemunhas, a vítima estaria sem cinto de segurança e o que teria evitado algo pior foi o acionamento dos airbags do carro, mas o fato da grávida estar sem cinto não foi confirmada pelos militares, que atenderam a ocorrência.

Jornal Midiamax