Uma viatura da Polícia Civil capotou e parou no canteiro, após ser atingida por um carro. Dois policiais estavam na veículo oficial, mas não tiveram ferimentos graves. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), em , distante 364 quilômetros de

Segundo informações preliminares, uma escrivã e um investigador que não tiveram os nomes divulgados,

Viatura da Polícia Civil capota após ser atingida por carro em cruzamentoestavam na viatura a caminho do município de Ivinhema, para auxiliar em uma missão. Eles trafegavam em velocidade baixa pela avenida Campo Grande, quando foram atingidos por um carro VW Gol.

A condutora do Gol não teria respeitado a sinalização de pare e invadido a avenida. Com a , a viatura capotou e parou no canteiro da avenida. 

Os policiais saíram sozinhos da viatura e por não terem tido ferimentos graves, foram socorrer a mulher do Gol que estava inconsciente.

Ainda conforme informações preliminares, os policiais foram socorridos e encaminhados ao municipal, assim como a condutora do Gol. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro. Os dois airbags do Gol foram acionados com a colisão. 

Viatura da Polícia Civil capota após ser atingida por carro em cruzamento