Polícia / Trânsito

Mulher se envolve em acidente ao socorrer marido após atropelamento

Um Honda CR-V caiu em um barranco e deixou duas mulheres levemente feridas na tarde desta quarta-feira (18) no trevo que dá acesso ao ao distrito de Indápolis em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Ela inclusive seguia pela rodovia para prestar socorro ao marido que havia acabado de atropelar uma capivara. A […]

Diego Alves Publicado em 18/12/2019, às 23h13 - Atualizado em 19/12/2019, às 08h20

Via WhatsApp/MSNews
Via WhatsApp/MSNews - Via WhatsApp/MSNews

Um Honda CR-V caiu em um barranco e deixou duas mulheres levemente feridas na tarde desta quarta-feira (18) no trevo que dá acesso ao ao distrito de Indápolis em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

Ela inclusive seguia pela rodovia para prestar socorro ao marido que havia acabado de atropelar uma capivara. A condutora transitava pela via e, em um dado momento, o Honda foi atingido na traseira por uma caminhonete Hilux.

Com o impacto, o CR-V saiu da pista, desceu em um barranco de aproximadamente 4 metros, e parou em meio à vegetação. As mulheres que estavam na CR-V foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a um hospital de Dourados, de acordo com o site MS News. Ambas sofreram ferimentos leves. O condutor da Hilux viajava sozinho. Ele saiu ileso.

*Matéria editada às 9h07 para correção de informações

Jornal Midiamax