Tampa de bueiro ‘voa’ em para-brisa de caminhão e motorista fica ferido

Motorista que não teve idade divulgada levou um susto daqueles enquanto transitava pela rua Santa Quitéria, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (1). Tampa de bueiro ‘voou’ no para-brisa de caminhão e por pouco não acertou o homem. Conforme leitor do Jornal Midiamax um carro, modelo Hyundai HB20,  passou na […]
| 01/03/2019
- 19:43
Tampa de bueiro ‘voa’ em para-brisa de caminhão e motorista fica ferido

Motorista que não teve idade divulgada levou um susto daqueles enquanto transitava pela rua Santa Quitéria, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (1). Tampa de bueiro ‘voou’ no para-brisa de caminhão e por pouco não acertou o homem.

Conforme leitor do Jornal Midiamax um carro, modelo Hyundai HB20,  passou na rua e a tampa do bueiro que estava apenas amarrada com arames se soltou, atingindo o outro veículo que vinha no sentido contrário. O pneu do automóvel chegou a estourar.

A tampa do bueiro bateu em cheio o meio do para-brisa e, por sorte, não atingiu o motorista, que teve ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado e homem não precisou ser levado a unidade médica.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Últimas notícias