Polícia / Trânsito

Motorista atropela criança a caminho da escola e diz que sol atrapalhou visão

Uma criança de 10 anos foi atropelada na manhã desta sexta-feira (31) a caminho da escola na rua Mongólia esquina com a rua Júlio de Castilho, em Campo Grande. O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O motorista de 62 anos estava trafegando pela rua Júlio de Castilho levando as netas para a escola, […]

Thatiana Melo Publicado em 31/05/2019, às 07h36 - Atualizado às 15h10

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

Uma criança de 10 anos foi atropelada na manhã desta sexta-feira (31) a caminho da escola na rua Mongólia esquina com a rua Júlio de Castilho, em Campo Grande. O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista de 62 anos estava trafegando pela rua Júlio de Castilho levando as netas para a escola, quando na esquina com a rua Mongólia atropelou o menino que atravessava a rua. A criança teve ferimentos leves e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Para os bombeiros, o motorista contou que estava em baixa velocidade e que não teria visto a criança, já que o sol ofuscou a sua visão. Só teria visto o vulto do menino passando. Populares que viram o momento do atropelamento contaram que a criança estava com mais duas meninas, que olharam para os dois lados para atravessar.

Já o menino teria atravessado sem olhar, disse alguns dos moradores da região.

Motorista atropela criança a caminho da escola e diz que sol atrapalhou visão
Criança foi levada com ferimentos leves para UPA da Vila Almeida (Foto: Minamar Júnior)
Jornal Midiamax