Quatro pessoas da mesma família sofrem grave acidente no macroanel em Campo Grande
Quatro pessoas da mesma família sofreram um grave acidente no macroanel da BR-163, região da Uniderp Agrárias em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (29). Um casal e duas crianças, de 8 e 1 ano, foram levados conscientes, orientadas e com escoriações para atendimento na Santa Casa. Os quatro estavam em um VW Saveiro, transitando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quatro pessoas da mesma família sofreram um grave acidente no macroanel da BR-163, região da Uniderp Agrárias em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (29). Um casal e duas crianças, de 8 e 1 ano, foram levados conscientes, orientadas e com escoriações para atendimento na Santa Casa.
Os quatro estavam em um VW Saveiro, transitando no sentido à região do Nova Lima, quando foram atingidos por um caminhão.
O motorista do caminhão, Adriano Gomes, de 36 anos, que seguia logo atrás, disse que o motorista fez uma conversão à esquerda, de forma brusca, à sua frente, para entrar na Rua Acrópole, quando houve a colisão.
“Tentei desviar, mas não deu, foi muito rápido”, disse. De acordo com o caminhoneiro, a Saveiro seguia logo a frente, quando o condutor do veículo fez a conversão à esquerda. Com isso, o caminhão colidiu contra a lateral da Saveiro que capotou e foi arrastada pelo caminhão.
Caminhão e Saveiro foram parar nas margens da pista contrária. Por sorte, nenhum outro veículo transitava na outra pista. O Corpo de Bombeiros teve que utilizar desencarcerador para retirar os quatro ocupantes da Saveiro. A porta teve que ser retirada para que os ocupantes saíssem.
Com escoriações, e alguns cortes, os quatro foram levados conscientes e orientados para atendimento. O condutor do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Além dos bombeiros e Samu, equipes da CCR Vias e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram ao local
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.