Polícia / Trânsito

Polícia localiza motorista que fugiu de acidente com morte

A Polícia Civil identificou o motorista do caminhão envolvido no acidente que resultou na morte do motociclista João Vitor Alves Fernandes, de 18 anos, ocorrido na noite da última quarta-feira (1°), em São Gabriel do Oeste. O homem de 33 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia neste sábado para esclarecimentos. De acordo com o […]

Renan Nucci Publicado em 04/05/2019, às 16h45 - Atualizado em 05/05/2019, às 13h14

Foto: Idest
Foto: Idest - Foto: Idest

A Polícia Civil identificou o motorista do caminhão envolvido no acidente que resultou na morte do motociclista João Vitor Alves Fernandes, de 18 anos, ocorrido na noite da última quarta-feira (1°), em São Gabriel do Oeste. O homem de 33 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia neste sábado para esclarecimentos.

De acordo com o site Idest, o motorista relatou ao delegado Fábio da Silva Magalhães, responsável pelo inquérito, que seguia pela Rua Cardeais e, ao avistar a moto no cruzamento com a Rua Pelicanos, imaginou que teria tempo para atravessar. No entanto, acabou ocorrendo o acidente.

Ao ver o motociclista caído, parou por aproximadamente dois minutos, mas com medo, decidiu ir embora. Ele foi localizado com base em informações de testemunhas e vai responder pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor, com pena majorada por não ter prestado socorro.

Jornal Midiamax