Pedestre morre após bater cabeça em muro ao ser arremessado em atropelamento

Na noite de quinta-feira (20), Nivaldo Marques Batista, de 24 anos, morreu vítima de atropelamento em Amambai, município distante 352 quilômetros de Campo Grande. Ele andava a pé por uma rua da cidade, quando foi atingido e arremessado pelo veículo. Conforme as informações da Polícia Militar, o motorista de 40 anos conduzia o Astra prata […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima morreu no local (Foto: A Gazeta News)
Vítima morreu no local (Foto: A Gazeta News)

Na noite de quinta-feira (20), Nivaldo Marques Batista, de 24 anos, morreu vítima de atropelamento em Amambai, município distante 352 quilômetros de Campo Grande. Ele andava a pé por uma rua da cidade, quando foi atingido e arremessado pelo veículo.

Conforme as informações da Polícia Militar, o motorista de 40 anos conduzia o Astra prata por volta das 19 horas por uma rua da Vila Limeira e, por não ter iluminação no local, não viu que Nivaldo caminhava pela pista. Segundo o motorista, ele só percebeu quando atingiu a vítima.

Consta no boletim de ocorrência que o rapaz chegou a ser arremessado e bateu a cabeça em um muro. O motorista chamou o Corpo de Bombeiros e foi até a delegacia, pois familiares da vítima chegaram ao local e ele ficou com medo de ser agredido.

Nivaldo não resistiu e morreu no local do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor. O motorista não tinha sinais de embriaguez, segundo a polícia.

Conteúdos relacionados