Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 2h30, um homem ainda não identificado ficou em estado grave após ser atropelado na Avenida Coronel Antonino, nas proximidades do Cemitério do Cruzeiro. O motorista ficou no local e chamou o socorro.

Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, José Roberto Junior, o motorista de 29 anos conduzia o Celta pela avenida, voltando para casa de um aniversário. Em determinado momento o homem teria surgido na frente do veículo e aconteceu o .

Segundo o motorista, ele não viu o homem na avenida. Uma testemunha chegou a dizer que a vítima se jogou na frente do , mas as circunstâncias ainda serão apuradas. O condutor do Celta permaneceu no local e acionou Corpo de , que levou a vítima para a Santa Casa de em estado grave.

O homem não portava documentos e não foi identificado. Pelas circunstâncias, em acordo com o Código de Trânsito, como o motorista não fugiu e não omitiu socorro, ele foi ouvido e liberado.