Pedestre atropelado em acostamento na BR-163 é identificado

Foi identificado como Haroldo Martisn de Freitas de 79 anos, o pedestre atropelado na BR-163, próximo ao posto de gasolina Kátia Locatelli em Campo Grande, a aproximadamente 19 quilômetros do Centro da Capital, na noite desta terça-feira (29). Haroldo estava andando pelo acostamento quando foi atropelado pelo motorista, que abandonou o carro a alguns metros do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
De acordo com as primeiras informações
De acordo com as primeiras informações

Foi identificado como Haroldo Martisn de Freitas de 79 anos, o pedestre atropelado na BR-163, próximo ao posto de gasolina Kátia Locatelli em Campo Grande, a aproximadamente 19 quilômetros do Centro da Capital, na noite desta terça-feira (29).

Haroldo estava andando pelo acostamento quando foi atropelado pelo motorista, que abandonou o carro a alguns metros do local fugindo em seguida. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi até o local do atropelamento e informações são de que com o impacto da batida, a cabeça do idoso chegou a ser arrancada.

Foi feito contato com o motorista pela polícia, que afirmou que procuraria primeiro um advogado para se apresentar na delegacia. O atropelamento aconteceu por volta das 20 horas desta terça (29).  Segundo testemunhas, o condutor ficou em estado de choque, após o atropelamento.

Conteúdos relacionados