Anne Stefany da Costa Soares, 27 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (10) na Santa Casa de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ela se envolveu em um acidente de moto no último dia 2 de outubro, quando colidiu na mureta de um mirante na cidade de .

A morte foi confirmada por familiares e amigos, que através das lamentaram a perda da jovem. De acordo com as informações divulgadas pelo site Diário Online, o óbito também foi informado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, pelo pai de Anne, que registrou boletim de ocorrência.

Com Anne, sobe para 11 o número de mortes no trânsito da região, sendo 10 óbitos em Corumbá, conforme registro do Corpo de Bombeiros. Em 2018, 15 pessoas perderam a vida no trânsito local. Só no último fim de semana, Corumbá registrou três mortes de sexta-feira a domingo, todos homens.

Acidente

Na noite do dia 2 de outubro, por volta das 22h50, Anne conduzia uma motocicleta e estava com um passageiro de 18 anos, quando perdeu o controle e colidiu na mureta de um Mirante, localizado na rua Riachuelo, Centro de Ladário.

Anne foi socorrida inconsciente, apresentava traumatismo craniano, extravasamento de líquido dos ouvidos e nariz, fratura no tornozelo direito, perfuração no abdômen e ferimentos diversos pelo corpo. Já o passageiro da moto, fraturou o braço esquerdo e teve escoriações pelo corpo. Desde a noite do acidente, Anne estava internada no CTI do Hospital de Corumbá.